PROIN - Programa de Integridade do Governo do Estado de Rondônia

O Plano Rondoniense de Integridade (PROIN), instituído pelo Decreto n° 26.238, de 19 de julho de 2021, é um dos pilares principais na estruturação da gestão de processos e das boas práticas da governança, tendo como fruto, a melhora da imagem da instituição e a satisfação dos agentes, colaboradores e da sociedade.
Para acessar o PROIN, clique na imagem.




PROIN


Informação ao Cidadão (Espaço Físico)

O serviço de Informação ao Cidadão está disponível em espaço físico no Palácio Rio Madeira - Edifício Rio Jamari - Térreo, Curvo III, que fica localizado na Av. Farquar, n° 2986 - Pedrinhas de Porto Velho / RO.

Horário de atendimento ao público: 7h30min às 13h30min, de segunda à sexta.

Telefone: (69) 3212-9412

Acesso à Informação - eSIC

O eSIC (Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão) permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe pedidos de acesso a informação para órgãos e entidades do Poder Executivo do Governo do Estado de Rondônia.

Para acessar o ESIC, clique na imagem.






eSIC


Enquete

Qual sua avaliação para Portal da Transparência?

Fala.BR

O Fala.BR é um canal integrado para encaminhamento de manifestações (acesso a informação, denúncias, reclamações, solicitações, sugestões, elogios e simplifique) a órgãos e entidades do poder público. Disponível no endereço https://falabr.cgu.gov.br, e funciona 24 horas.

Informações sobre a utilização do Fala.BR estão disponíveis com maior detalhamento e imagens demonstrativas no manual do Fala.BR no endereço: http://wiki.cgu.gov.br/wiki/index.php/E-Ouv

Para acessar o FalaBR, clique na imagem.

Fala BR

Manual do Portal

A CGE-RO utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação e geração de informações estatísticas. Para maiores informações, acesse o Aviso de Privacidade e nossa Politica de Privacidade Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.